sexta-feira, 25 de abril de 2008

Virose aos pares?

É o que parece. Neste caso, a "virose" consiste em pessoas que conheço e me são chegadas irem trabalhar para fora de Portugal.

Depois das minhas duas amigas que foram para Paris, agora é um primo que vai para Angola (Luanda), juntamente com a namorada, exercer na área em que se formou - ciências geográficas. Segue, muitos meses depois, um outro meu primo que está sediado em Lobito, Benguela, a coordenar os trabalhos numa obra importante (neste país, qual obra não o é?)

Quem se segue?

2 comentários:

Rosita disse...

vamos la a comecar a incluir a colega de curso que esta em NY! :P ja fui esquecida! :) hehe

ficas convidado para ca vires! :)

***************

Golias disse...

Não esqueci nada. Quando mais alguém que eu conheça for trabalhar para NY, faço questão de mencionar-te! :P

Obrigado pelo convite.

Beijos****