segunda-feira, 14 de abril de 2008

Work, work, work!

Tenho de aproveitar ao máximo o dia de amanhã e o dia depois desse, porque depois tenho uma semana em que não vou quase pegar numa pipeta ou numa placa de Petri!

Quinta- e sexta-feira eu e o meu grupo - mais o IBMC quase todo - vamos estar em Ofir, a participar (ou será melhor dizer, vegetar?) no primeiro retíro científico do instituto (retiro... em Ofir? Interesting...).
Basicamente, vão ser dois dias inteiros a ouvir apresentações de 15 minutos, de vários investigadores dos vários grupos do instituto, com pausas para abastecer o estômago e acordar o cérebro de uma possível letargia, e uma sessão de apresentação de posters. São quase 86, segundo o programa oficial.
E como o dia começa às 9h15, vamos "acampar" num hotel de lá. Estou para ver quantas horas vou dormir...

Depois mete-se o fim-de-semana, em que não faço - nem quero fazer! - nada, e a semana seguinte começa com o segundo módulo do curso de experimentação animal que ando a frequentar. Mais três dias sem poder contribuir imediatamente para o meu projecto (os "lucros" virão mais tarde, quando começar a matança), dois dos quais passados em Vila Real, na UTAD a cumprir uma grande porção da parte prática do curso. Mais uma vez, pernoitarei fora de casa, e começarei o dia seguinte bem cedo.

Portanto, mais uma semana que vai ao ar. O que vale é que já tenho mutantes prontos para serem testados.

Sem comentários: