domingo, 20 de abril de 2008

Mais uma amiga em Paris!



Começam a amontoar-se as razões para agendar uma visita a Paris nos próximos tempos!

Depois da Li, minha colega de curso, soube hoje, na primeira pessoa, que uma grande amiga está de malas aviadas para a Cidade das Luzes para trabalhar - vejam lá - na EuroDisney!!!

Começa já para a semana e, antes que fiquem a pensar, não, ela não vai trabalhar mascarada de Margarida ou sequer Pocahontas, lol! Garantiu uma posição num dos hotéis do parque temático e, segundo ela, tem expectativas de conseguir progredir lá dentro.

Não podia ter ficado mais surpreendido, até porque não esperava uma chamada dela e muito menos a contar-me esta novidade. Mas fico muito feliz por ti, Lipita! E vai tratando de me arranjar bilhetes de borla para quando for aí!!!

Felicidades!

3 comentários:

Filipa Lopes disse...

Pois é, mas de mim, já devias esperar tudo... ;)

Obrigada pelos desejos de felicidades, tudo o resto... espero dizer-te quando me fores visitar!

Tierri disse...

E eu que não sabia que também tu "blogavas"... Pois é a nossa Filipa já foi e parece que vou ser o primeiro a ir visitá-la. É que tenho viagem marcada para Paris para daqui a 3 semanas, viagem marcada no início de janeiro. Ele há coincidências... Abraço Golias!!!

Golias disse...

Não sabias porque também não andei a espalhar a "boa nova" aos quatro ventos :P

Sortudo! Mas a minha vez de conhecer a belle Paris há-de chegar.

Abraço Tierri!