terça-feira, 13 de novembro de 2007

Listeria, here I come!

É... as bactérias que se preparem porque vão levar comigo, a partir de amanhã, agora que consegui criar o meu primeiro vector de delecção. Considerem-se alvos imediatos de mutagénese, hahaha!

A propósito... Bem, não é tão a propósito, mas já que estou a falar de trabalho, hoje tivemos lá no lab mais um candidato para uma terceira BI (exactamente igual à minha). Pierre de seu nome. Era a primeira entrevista para um projecto deste nível - microbiologia... e investigação em geral, já que ele tirou um curso virado para o ensino - mas olha que não pareceu nada: nem uma ponta de nervosismo (pelo menos visível) e desembaraçava-se bem com as perguntas e respostas. Mas o mais importante, mostrava imensa vontade de aprender e trabalhar.

Eu gostei bastante dele; além do mais, era mais um rapaz para equilibrar as contas - 5 mulheres e 3 homens.

2 comentários:

Girstie disse...

Não te fica muito bem dizer que gostaste de um rapaz tsc tsc :D hihihihi

Good work! Ai a Listeria! Já agora não te esquelas que tens de escrever Listeria em itálico, bamo lá a ber! Eu só n escrevo aqui pq n consigo!

Golias disse...

Ai esses complexos... Agora não se pode gostar só porque é homem? Tem de se criar um verbo próprio para o género masculino, então :P

Ya... não dá pra por itálico no título senão era batidinho. Sim, porque eu não quero desrespeitar o senhor Lineu, lol.