sábado, 10 de novembro de 2007

Equipa Olímpica

Antes de mais, exponho aqui o meu enorme gosto por tudo o que se relacione com os Jogos Olímpicos (de Verão, sobretudo). E, sendo português, estou - ou tento estar - sempre atento às novidades e desenvolvimentos acerca dos nosso atletas e outros desportistas olímpicos nas diversas provas em que participam.

Hoje descobri que o Comité Olímpico de Portugal - COP criou a imagem e conceito "Equipa Olímpica" que vai servir para diversas campanhas de promoção da nossa delegação aos Jogos de Pequim, em 2008. Nela participam caras nossas conhecidas: Telma Monteiro (judo), Gustavo Lima (vela), Nelson Évora (atletismo), Vanessa Fernandes (triatlo), Naide Gomes e Francis Obikwelu (atletismo). Acho muito bem esta iniciativa, principalmente quando tenho a consciência que esta vai ser a delegação com mais hipóteses de obter grandes resultados, tal é a quantidade de desportistas com um palmarés bem recheado!


Já falta menos de 1 ano e estou ansiosíssimo pelo começo dos Jogos da XXIX Olimpíada!
Boa sorte aos atletas já qualificados e para os que ainda estão em vias de garantir a sua presença em Pequim!

Sem comentários: