domingo, 18 de novembro de 2007

Atitudes

Uns empatam com uma equipa teoricamente mais forte mas deixam a sensação de uma união colectiva e atitude profissional perante o jogo.

Outros vão para o campo ganhar, pelo mínimo possível, contra equipas supostamente de "terceiro nível", mas passam o tempo todo a dar ideia que estão a fazer uma peladinha... de fraco nível, esta sim.

Pesando os prós e contras, o que é mais importante: jogar para o público ou jogar para o resultado? Porque não jogar para os dois? São assim tão mutuamente exclusivos? É que se preferirem a segunda via, melhor para nós - excusamos de gastar o nosso rico dinheirinho em bilhetes que nos dão acesso a espectáculos de tamanha pobreza. Ainda fiquei mais dividido se haveria de não perder a oportunidade de assistir ao jogo decisivo (que nem o deveria ser...) na minha cidade, ou se não estou para gastar os meus Euros e depois apanhar um balde de água fria (com este tempo não ajudava NADA!)...

Tivessem feito as coisas como deveriam e nesta altura podiam estar preocupados em abrilhantar as exibições em vez de assegurar os pontinhos preciosos. Vá lá... só falta mais um.

Sem comentários: