sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Próxima leitura

Após muito tempo sem pegar num livro (tempo demais), chegou hoje a obra que me vai fazer regressar ao prazeroso mundo da literatura romanceada:


Sim... é a versão original, em inglês (com a capa europeia). A nova obra de Dan Brown foi lançada oficialmente no dia 15, mas tal como milhares (milhões?) de outras pessoas, fiz a pré-encomenda através da Amazon UK, no início deste mês. Chegou hoje, tal como previsto.

Só como curiosidade, livro + portes ficaram-me na altura por £15.19 ( cerca de €17), ou seja, bastante menos do que teria de dar pela versão portuguesa (quando saísse, sei lá quando) uns bons meses após o seu lançamento. Mas melhor... como fiz pré-encomenda, acabei por pagar o preço mais baixo que esteve em vigor até à data de lançamento... £4.99 - quase €6!!!

Onde em Portugal se compra um asseguradíssimo best-seller mundial - já bateu recordes de pré-encomendas online - por esta módica quantia? Para quem não tem problemas em ler em inglês, como eu, foi um excelente negócio. Mais um a juntar aos já efectuados através da Amazon.

3 comentários:

Nuno Leal disse...

A versão portuguesa sai a 28 ou 29 de Outubro, não tenho a certeza. Mas de facto, o preço é uma coisa impressionante... Continuo a achar que os livros, cd's e dvd's em Portugal são muito caros. E se os cd's ultrapassei com o iTunes onde compro a maior parte da música que ouço, a questão dos dvd's e dos livros é mais complicada...

Ana disse...

depois emprestas aqui à je. abraços

Golias disse...

É, eu li no Público que seria por volta dessa data. Afinal, nem esperaria assim tanto tempo... Mas estou bastante satisfeito com a escolha que fiz. E enquanto compensar, certamente continuarei a comprar online, no estrangeiro.

Filipinha, claro que empresto! Não deve demorar muito, já li uma catrefada de capítulos desde ontem, tal é o gosto :)
Espero que esteja tudo bem contigo. Descansa e as melhoras!