domingo, 9 de dezembro de 2007

Saldo quase a zeros

Bem, o "quase" é um pouco forçado mas a situação não é nada surpreendente. Afinal o dinheiro é para ser gasto, não é verdade? E eu já tinha a perfeita ideia que o meu primeiro ordenado ia "voar". Mas o gasto foi necessário já que serviu quase exclusivamente para renovar o meu roupeiro para o Inverno, pois só tinha roupa para tempo quente. Uns polos, umas camisolas interiores, umas calças mais quentinhas e - a "jóia da coroa" - um duffle-coat verde escuro que me assenta que nem uma luva! Custou-me os olhos da cara... mas é tão jeitoso, lol.

Não estou arrependido porque eram coisas que precisava, mas que o rombo foi grande... foi! Mas até isso faz-me sentir contente - é sinal que TENHO dinheiro! Que sensação tão boa, hehe. Agora tenho de gerir o restante muito bem, até porque só em cima do Natal é que recebo de novo e, por isso, é com o que sobrou que vou oferecer presentes à minha família e ainda pagar as contas relacionadas com o meu trabalho.

1 comentário:

Girstie disse...

Contas relacionadas com o teu trabalho??
É normal gastares o teu primeiro salário assim. Eu confesso que poupei bastante no meu primeiro salário. E a partir daqui vais ver que não é dificil gerir, mas qd ha tanta coisa para comprar e ainda por cima com o NOSSO dinheiro, eh pah gastar o q se pode!