quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Estou marcado...

Esta semana, deu na veneta de uma das minhas "chefinhas" para pegar comigo - tudo na brincadeira, claro - por duas coisas:

1) Porque na segunda e terça-feira, em vez do prato do dia, preferi comer algo que me sabe bem e aprecio bem mais - quiche de queijo e fiambre. É que esta semana, não havia na ementa do almoço algo que eu olhasse e pensasse "Uau! Vai saber-me mesmo bem!". Daí que é normal que, se tenha escolha, prefira almoçar algo mais saboroso do que um naco de carne dura e insossa ou uma batata (mal) cozida. Tudo bem que pode ser dose de queijo semanal um bocado puxada, mas até agora não me queixei de nada... eu que até sou amante de queijo.
Hoje, lá decidi - um pouco para "lixar" a minha chefinha, mas também por moderação - almoçar o prato-do-dia ("lulas estufadas" aka "potas mal amanhadas") e, tal como esperava, a minha chefinha não resistiu a comentar, lol.

2) Porque o meu novo casaco duffle coat, ou de alamares, como se diz em Português, é tão especial e tem tanta classe que é preciso um cabide para o poder pendurar nalgum lado sem deformar o dito. Pois agora, a minha chefinha - que por acaso gostou bastante da peça - mas também já outros colegas de lab, andam numa de "vamos oferecer um cabide ao Filipe pelo Natal". Lolada!

Não há como fugir: já estou marcado perante este pessoal, hehehe. Pode ser que com o tempo arranjem outras coisas com que pegar comigo!

1 comentário:

Girstie disse...

Eu diria é que andas muito chique! ;)