domingo, 20 de janeiro de 2008

Os "downs" e os "ups"

Ainda há dois posts atrás me lamentava da caca de dia (perdoem a expressão mas é assim mesmo) que tive no laboratório, à custa de uma sucessão de resultados negativos exasperantes...

Pois não é que, na sexta-feira, alguma entidade supranatural deve ter sentido pena de mim e, para compensar, resolver dar-me um sinal encorajador (o meu método de obter um mutante estava empancado há algumas semanas e desta vez parece que quer progredir!) e um resultado positivo (consegui produzir um clone necessário para quando tiver o mutante!). E ambos um a seguir ao outro!
Obviamente, se na quarta-feira difundia um incómodo sentido de frustração, dois dias depois já transbordava de contentamento. Sim, parecia ridículo. Parecia uma criança. Eh, que se lixe!

Estou para ver quanto tempo ainda vou viver desta forma os altos e baixos tão típicos e intrínsecos à vida de um investigador científico... Se, por um lado, poderá conduzir-me a um estado crónico de bipolaridade (lol) por outro, não estou a ver-me, já velho, a viver as desilusões e alegrias de uma forma indiferente.

Sem comentários: