terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu vi um sapo...

O novo anúncio da SAPO ADSL ressuscitou um clássico da infância da geração que agora está agora nos "late twenties, early thirties", se não estou em erro (não me lembro de ouvir esta canção quando era mais pequeno) - o "Eu vi um sapo", cantado pela, então criança, Maria Armanda.

Desde que tem passado na TV, o meu sobrinho apanhou-lhe o gosto e lá trauteia bastante frequentemente a música. E eu dou por mim a acompanhá-lo! Por acaso, também tinha saudades... uma canção infantil é sempre uma canção infantil!

2 comentários:

Rosita disse...

ki amorrrrrrr :D:D nao tinha visto este anuncio!! :P acho k nao chega aos states isso! :P

beijinhos grandes ******

Girstie disse...

Eu agora sempre que ligo para o meu irmao levo com essa musica :D Eu vi um sapo, tururururu