Por esta altura, devem ser poucos os investigadores científicos, ou aprendizes de investigador, que, tendo um blog, ainda não tenham dado nota da mais recente pirueta publicitária da BioRad, conhecida empresa de biotecnologia. Eu era um desses. Era, porque não posso deixar de mostrar a criatividade levada ao extremo (ou ao ridículo?) do departamento de marketing desta empresa:
There was a time when to amplify DNA
You had to grow tons and tons of tiny cells
Then along came a guy named Dr. Kary Mullis
Saying you can amplify in vitro just as well
Just mix your template with a buffer and some primers
Nucleotides and polymerases, too
Denaturing, annealing and extending
Well, it's amazing what heating and cooling and heating will do
PCR, when you need to detect mutations
PCR, when you need to recombine (recombine)
PCR, when you need to find out who the daddy is (who's your daddy?)
PCR, when you need to solve a crime (solve a crime)
PCR, when you need to detect mutations
PCR, when you need to recombine (recombine)
PCR, when you need to find out who the daddy is (who's your daddy?)
PCR, when you need to solve a crime (solve a crime)
De facto, era uma coisa que nunca pensaria juntar: uma canção tipo "Artistas Unidos por África" e uma letra a descrever a história e mecanismo subjacente ao PCR... !!!
e mais pintinhas...
Há 8 anos
1 comentário:
completamente ridiculo!!! lolol ca porcaria de musica!
filipinho! vamos deitar a baixo o pcr!!
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