quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"Lobos" derrotados... mas nunca vencidos

E os nossos "Lobos" lá mostraram novamente que, apesar de não serem deste "campeonato", estão a progredir bastante e a desenvolver as suas capacidades individuais e colectivas, muito à custa da experiência de defrontar equipas profissionais e qualitativamente superiores. O resultado (31-5) é enganador pois a 8 minutos do fim os Azzurri "só" tinham 19 pontos, aproveitando depois os erros e cansaço dos portugueses para dilatar. Mas basta comparar este jogo com o último realizado entre ambos - "derrotíssima" por 83-0!!! - para confirmar que esta Selecção está no bom caminho e espero que continue (com os devidos apoios).

Na próxima terça-feira, contra a Roménia é que o one-game championship dos "Lobos" começa e, aí sim, podem aspirar a conseguir o(s) ponto(s) de honra de Portugal num Mundial de Rugby.

Boa sorte! Estou a torcer por vós!
Ah! E parabéns ao David Penalva (à esquerda na foto) pela conversão do 3º ensaio nacional neste Mundial!

David Penalva e colegas festejam ensaio contra Itália

P.S.: O Sporting não conseguiu evitar a derrota e só tem que "agradecer" ao seu ex-pupilo Cristiano Ronaldo pela "desfaçatez". Contudo, num acto similar ao de Rui Costa, este não festejou e até pareceu mesmo pedir desculpa... imediatamente aceite e com direito a aplausos. Bonito gesto de ambas as partes!

2 comentários:

Girstie disse...

Você anda mt virado para o desporto lol

ps: já tiravas as cenas das letras, não? :p

Golias disse...

Cais cenas?... Ah! As aspas? LOL! Nem reparei :D Por acaso abusei :P

É, é como já disse, gosto de ver desporto; já praticá-lo, ui ui! Mas que é que queres? Há 1 dia atrás não se passava nada na minha vida para poder blogar. Não tinha trabalho, não tenho problemas amorosos ou existenciais, lol.