quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O meu primeiro PCR

Yey! Para quem já fez milhentos PCRs isto deve ser ridículo de se ler mas eu, que nunca havia feito um, sinto-me quase como um "pai babado" ao ver a beleza de resultado que as minhas primeiras criações (leia-se primers) me garantiram hoje:



Olhem-me só que bandas tão grandes e intensas, lol! Amanhã verei se os restantes sete pares se portaram bem ou não. Espero que sim pois resultados positivos à primeira tentativa são super-motivantes!

2 comentários:

Girstie disse...

Não sei se alguma vez terás PCR's tão bons como os meus lol ok se calhar até pq já nem me lembro qd fiz o ultimo!!! :D

Golias disse...

Olha-me esta... :D Inbejoooosaaaaa! :P

Como não podia ter tanta sorte logo de início, houve um par de primers que não funceminou, lol. Mas 6 em 7 a funcionar é de louvar!