sábado, 15 de setembro de 2007

Apresento-me

Para quem não me conhece, ficam a conhecer-me simplesmente como Golias. Não é o meu nome verdadeiro, nem sequer um apelido (como sei que existe), mas apenas uma alcunha que criei para mim por ocasião de outras aventuras cibernáuticas, já passadas, e que foi ficando.

Não sei bem o que dizer neste meu primeiro post deste meu novo espaço, criado assim um bocado relutantemente. Não porque não goste de blogs, mas porque não gosto de partir para coisas às quais, à partida, penso que não vou dispensar muito do meu tempo e atenção. E confesso que ter algo parecido a um diário nunca foi algo que me atraísse, muito menos um bem plantado na Internet onde todos podem ver. Paradoxal, não?

Mas há sempre um primeira vez e enquanto não experimentar não saberei. De facto, ter um blog não é ter uma "obrigação" e sim um espaço para desabafar e relaxar (penso eu de que), por isso, vou é consciencializar-me que pouco a pouco - grão a grão - isto poderá dar alguma coisa.

E para quem não sabia o que dizer, já disse bastante.

Vemo-nos por aqui.