segunda-feira, 17 de setembro de 2007

"It's fun to stay at the I-B-M-C"

Sim! Está tudo tratado e este será, novamente, o meu local de trabalho. E já a partir da próxima quinta-feira!



Estou um bocado nervoso - como se fosse a primeira vez que entrasse num laboratório; aliás, tal como estava no meu primeiro dia de estágio - já que é uma coisa totalmente nova e agora o grau de exigência é um bocado maior. Espero não fazer muitos disparates nos primeiros dias.

Carago!!! Tenho emprego!!! *grito de alívio*

P.S.: O título é uma piada "interna" do instituto.

1 comentário:

Girstie disse...

E tenho de aqui vir para descobrir? Cadê aquela parte em que me ías dizer directamente?? Ein?!

O resto já sabes: estou muito muito muito feliz por ti! Agora já não te vou mandar mais emails com bolsas. You've got one already!! iupi!

beijinhos