terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bolo já houve...

De chocolate com lâminas de chocolate branco a cobrir. Delicioso mas super-doce! Ou não tivesse vindo directo da Casa d'Avó Doce. Vá - babem-se:



Fiquei a conhecer um cantinho nas catacumbas do IBMC onde as simpatiquíssimas senhoras da limpeza do meu corredor costumam estar nos tempos mortos. E foi aí mesmo que o pessoal se juntou, comeu e "bubeu". Aparte isto, hoje fui uma espécie de técnico pois perdi a conta à quantidade de meio de cultura bacteriano - líquido e sólido - que preparei. Há dias.

2 comentários:

Girstie disse...

Mas tb faz parte fazeres de técnico. Tens de saber fazer de tudo. Mas vê lá, se falta aí algum técnico em microbiologia, eu não me importo de te ter como colega de trabalho. Para mais com estes bolos! :)

Golias disse...

Claro que faz! E não tive problema nenhum em fazer essas tarefas. Confesso que até gosto de me armar em "cozinheiro" de laboratório :D Epá, microbiólogos não faltam por lá... e como aquilo é pequeno e já somos cinco, não rendia muito um técnico. Mas deixa que eu também adorava ter-te como parceira! ;D E claro, serias sempre servida com uma fatia generosa!