quarta-feira, 19 de setembro de 2007

As gaffes do Sr. Bush...

... já são globalmente conhecidas e exaustivamente ridicularizadas - com toda a justiça, pois claro - mas uma das últimas saídas menos felizes do presidente americano (pelo menos foi a última que tive conhecimento; entretanto já deve ter amealhado mais algumas) não afectou a imagem dele, como é habitual. Quem levou por tabela foi o nosso "premier" José Sócrates e tudo por causa do seu "jogging".

Bush falava aos jornalistas na Casa Branca, no final da reunião de cerca de uma hora com o primeiro-ministro e actual presidente em exercício da União Europeia.

A referência de George W. Bush ao «jogging» matinal de José Sócrates motivou gargalhadas, mas principalmente por causa da referência à idade do primeiro-ministro português, que recentemente completou 50 anos.

«Apreciei o exemplo que deu ao seu povo e ao mundo, fazendo jogging logo pela manhã. Apreciei isso, para mais numa altura em que já completou 50 anos», disse o presidente dos Estados Unidos.

Fonte


Lindo! O homem é um imbecil mas tem os seus (poucos) momentos de brilho.

1 comentário:

Rita disse...

well.... eu vi da perspectiva da tv americana..... e enfim.... nao foi assim tao mau!! ate pq ele fez referencia ao facto de tb andar de bicicleta... e andaram os 2 a fazer exercicio em washington dc, o socrates a correr e o bush de bicla, às voltinhas ao espelho de água q está o lincoln memorial e o washington monument.... e olha q aquilo ainda são uns km....... :-)
(e não, não estou a defender o homem so pq estou ca..... eu ate tenho uma contagem decrescente para o fim do mandato do bush em casa!!!)