segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fechado para obras

Desde quinta-feira passada que tenho o meu laboratório interdito por causa de obras. Quer dizer, agora temos duas salas, sendo que a maior - onde eu tenho a minha bancada e secretária - é a que está a ser "vandalizada" para afastarem a parede que dá para o corredor mais para fora, aumentando o espaço interno do laboratório.

Era suposto estar pronto hoje, para eu - e mais três colegas minhas - poder continuar com os nosso afazares... Está certo! Nem hoje estava pronto, como soube também que os trolhas fizeram asneira e vão ter que desfazê-la e fazer direito. Ou seja, mais uns dias com o sítio impossível de usar.

E já estou mais que saturado com as pancadas e barulhos constantes...

QUERO PODER TRABALHAR!!!!!!

1 comentário:

Li disse...

Oh aproveita as mini-férias!