domingo, 28 de outubro de 2007

Sozinho em casa

Amanhã, quando chegar a casa vindo do trabalho não vai estar ninguém casa. Ninguém.

Os meus pais vão ter que ir ao Alto Douro tentar resolver umas confusões que alguma gentalha atrasada que lá habita gosta de causar aos outros. Como eu vou estar fora grande parte do dia, vão ter de levar o meu sobrinho, e como o nosso carro não está em boas condições para viagens destas (e o condutor também, infelizmente), a minhã irmã vai ser a chauffeur. Ou seja, vai tudo "passear" e a casa vai ficar todinha para mim!

Podia ser algo bastante interessante e promissor, não fosse na manhã de terça-feira ter uma apresentação no lab meeting do meu grupo e, por isso, ter de aproveitar a noite de véspera para preparar o parlapiê... Que seca... e que nervos!

Não é que nunca tenha feito apresentações, já fiz algumas, mas não fiz as suficientes - e, pensando bem, acho que nunca vou fazer - para perder o nervosismo que antecede sempre estes momentos. Por mais que me digam "não vale a pena" ou "aquilo não é para stressar" é claro que não vou querer chegar lá super descontraído e depois só dizer disparates quando me perguntarem alguma coisa. Principalmente, quando esse for o chefe. Caramba, ainda não estou numa relação "tu cá, tu lá" com ele - apesar de ele não ser, de longe, uma pessoa austera e não-sociável - e, por isso, ainda tenho algum pavor da minha reacção quando ele, no seu português arranhadíssimo me perguntar algo que eu não saiba responder!

OK, estou a entrar em pânico, lol! Respira... Pensa que vais comer lasanha aquecida no micro-ondas segunda-feira à noite, hehe.

4 comentários:

Girstie disse...

Nem convida para ir lá a casa. Pfff. Boa sorte!!

Golias disse...

Melher, não te ia prestar atenção nenhuma... já que estive a noite quase toda a falar para as paredes... Por causa da apresentação, claro. Ainda não endoideci :P

Rosita disse...

pareces o garfield! :D

Golias disse...

Ya... lasanha, lol :P