quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Lab meeting

Ter nervos ou, num grau superior, medo de falhar é bom - é sinal que não se é inconsciente. Mas, de facto, o tamanho da minha ansiedade por causa da apresentação que fiz no lab meeting desta terça-feira, não se justificou. De todo.

Nada de papões, longe disso. Não houve perguntas para "enterrar o pobrezinho" mas apenas para esclarecimento de todos - eu, incluído - e, quando não soube responder, apostei na honestidade e recebi a recompensa à medida. Um ambiente perfeitamente informal, como já havia testemunhado no primeiro lab meeting (este foi o segundo). Mas quando nos calha a nós é que temos a perfeita consciência do que é passar por aquilo.

No fim, ainda levei um reparo especial da "chefe-mor", a dizer que tinha gostado muito dos slides. Senti-me nas nuvens, hehehe. Aquela descarga de morfina - ou lá qual é a hormona do "alívio" - depois de ter chegado ao fim é que sabe beeeeeem.

Ah! E para descomprimir, lá houve mais um jantarito no "Le Chien Qui Fume" (apertaaado!)." Lombinhos à la Zurique" = bifinhos de peru com melho de cogumelos. Soube-me pela vida. E nem falo da sobremesa!... OK, até falo: uma valente fatia de bolo de chocolate que, Deus me livre!, dava para 3 pessoas... E eu até sou bastante guloso, lol!

Sem comentários: