sábado, 25 de abril de 2009

Filmes e mais filmes

Nos últimos tempos, tenho vindo a compensar-me pelos muitos anos em que quase não sabia o que era o interior de uma sala de cinema, e ir ver um filme era o acontecimento do mês, para mim.

  
  >

O problema de ver mais filmes em tão pouco tempo do que em todo o resto da minha vida, é que fico com a sensação que vi outros... mas não me lembro de quais. Já para terminar a lista acima tive de recorrer aos bilhetes que ainda tinha guardados (entafulhados) na minha carteira.

2 comentários:

Girstie disse...

Ir ao cinema é mm mt bom. Infelizmente nem sempre tenho tempo nem companhia. Mas não há mesmo nada melhor do ir ver um filme ao cinema.

Golias disse...

É isso mesmo. Saio do trabalho cedo, o que vou fazer? Para casa, fazer nenhum? Não, ao menos vou entreter-me depois de um dia super cheio ou sem ter feito nada (qualquer um deles stressante).