quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008... Olá 2009

Tal como há um ano, aproveitei o mesmo título, com as devidas alterações, para o que será o último post deste meu blogue, ainda em pleno ano de 2008, antes de me juntar aos meus pais e sobrinho no receber de mais um novo ano.

Mas, ao contrário do post homólogo do ano anterior, vou tentar não me prolongar muito na análise do que foi, para mim, este ano, em todos os aspectos da minha vida.

Até porque não há muito a dizer, porque nestes 12 meses não tive grandes acontecimentos a alterarem-na de forma marcante. Não da forma como os houve em 2007.

O que tenho para recordar deste ano, resume-me à felicidade que consegui manter em duas vertentes: não ter tido problemas sérios de saúde (sem saúde não se faz nada), e em ainda estar a trabalhar. Mas não só a trabalhar por trabalhar - a trabalhar numa coisa que me dá prazer, mesmo que sejam mais as vezes que nos sai tudo mal do que o que nos sai bem. Comes with the job.

Com a minha família, não houve grandes alegrias mas também não houve desilusões e tristezas profundas, o que nesta altura, é bem mais prezado. Desde que as coisas não piorem, podem demorar o tempo que quiserem a melhorar...
Com os meus amigos, houve mais alegrias e surpresas agradáveis, no somatório. Pelo menos, vai haver alguns casamentórios nos próximos anos.
Com o país, aplica-se o mesmo que com a minha família: não piore. Pelo menos pior do que já está. Mas isto sou eu a desejar muito fortemente...

E assim é. Com esta mensagem, fecho o meu primeiro ano completo como autor e escrivão deste blogue. Espero não ter caborrecido até à morte com as minhas opiniões, pensamentos, devaneios, etc.

A vós que por aqui passam - conhecidos e anónimos - votos de um ano de 2009 dentro das vossas melhores perspectivas.

Sem comentários: