sábado, 25 de outubro de 2008

Estou morto

Foi assim, ou bem pior, que saí ontem do ginásio. Isto porque resolvi experimentar, pela primeira vez, uma aula de Body Pump.

Pois é. Pobre de mim, fiquei mesmo nas lonas. Suei como um porco... não, como quatro porcos! Quase nem conseguia ver com as gotas a escorregarem-me pelos olhos. E as tremuras? Parecia sei lá o quê, nem me conseguia segurar nos braços e nas pernas para alguns dos exercícios... Descobri músculos que nem conhecia, lol.

Mas o Óscar, o monitor, foi muito porreiro e incentivou-me quando me via ir mais abaixo. Afinal de contas, os efeitos que estava a sentir eram os que ele esperava para alguém estreante nestas coisas.

Hoje, parece que tenho chumaços de 50 quilos em cada músculo das minhas pernas. Mal me consigo levantar duma cadeira ou até andar. Paridinho, não sou?

Próxima aula: duas semanas! (Graças a Deus...)

Sem comentários: