sábado, 20 de setembro de 2008

Não aprendo mesmo

Inscrevi-me num ginásio em meados de Julho, numa altura em que já estava programado fechar durante Agosto inteiro para obras de remodelação. As obras acabaram por atrasar mais uma semana e só há duas semanas é que reabriram.

Desde então ainda não pus lá os pés.

Às vezes tenho vergonha de mim mesmo. É que sai do meu bolso e não tenho o proveito. Irra para a preguiça e comodismo! Podia ter perfeitamente frequentado outros espaços do mesmo club durante o periodo de inactividade do espaço, até para não perder a bagagem que já tinha ganho (pouca, confesso) com as 4 vezes que já tinha ido ao ginásio. Mas não... deixei-me estar, como sempre. Agora vou regressar e é como se nunca lá tivesse posto os pés. Começar do zero.

Não sei é quando vou frequentar as aulas de grupo recomendadas aquando da minha avaliação. Os horário são impróprios para mim. E começo a cansar-me um bocado de ir para lá fazer exercícios sozinho.

Para a semana, dou o pontapé à preguicite e à minha carteira a arder.

Sem comentários: