terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aborrecido

Aburrido
Ennuyé
Gebohrt
τρυπημένος
Alesato
пробурено
退屈させる
지루하게 하는

Nossa, estou tão aborrecido que até escrevo a palavra em línguas diferentes... para ser menos aborrecido. Isto aqui no lab ainda parece Agosto: patrões de férias, a colega mais "palhaça" está em baixo, com as enxaquecas a dar-lhe cabo do juízo. Falta gente animada!

Trabalho até tenho; o pior são as pausas entre pipetar aqui, incubar ali... Longas e chatas! Não tenho grande coisa para me entreter, e o que tenho está longe de ser entretido. Mas o pior ainda aí vem, quando o outro lab ficar interdito, por causa das obras de "remodelação" e eu ficar ainda mais impossibilitado de fazer coisas. Alternativas? Actualizar o caderno e escrever no relatório para a FCT. Yey.

1 comentário:

Girstie disse...

Mas tens mais espaço para ti sem ng a chatear