domingo, 2 de agosto de 2009

Mais duas semanas

... e entro de férias! Serão duas semanas para descansar e ao mesmo tempo divertir-me o melhor que possa, o que não tem sido tradição nas minhas férias de Verão. Ando com ideias de tirar uma terceira semana, no inicio de Setembro, para não ficar com o gostinho amargo de me ter sabido a pouco, mas tenho receio que se sobreponha à ocorrência de desenvolvimentos importantes em que seja preciso estar por cá... A sério, espero que as minhas férias cheguem ao fim com boas notícias!

Entretanto, de 18 a 24 de Agosto ó pr'onde eu vou...



Nunca mais chega o dia!!!

2 comentários:

Nuno Leal disse...

Berlim? Boa, pá, grande escolha! Ainda não fui lá, mas gostava de ir. Tira muitas fotos... Quero ver melhor isso...

Abraço e boas pré-férias nesse Portugal frio e cinzento,
Nuno

Golias disse...

Não te preocupes. Vou comprar mais um (ou dois) cartões para a máquina! Vai ser uma reportagem interminável. :D