quinta-feira, 25 de junho de 2009

That's gay!

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton

Milionária norte-americana não vê possibilidade num romance com o utebolista português, porque ele usa flores no cabelo e calções cor-de-rosa.

Quem apostava no romance entre a milionária Paris Hilton e o novo jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pode ficar desiludido.

Segundo a revista "Daily Star", Paris terá dito a uns amigos que nunca poderia ter um romance com Cristiano Ronaldo porque ele é "demasiado gay".

Uma amiga da herdeira do império Hilton, diz que Paris Hilton gosta de “homens muito machos”, uma característica que parece não ter sentido no futebolista português. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", diz aquele tablóide britânico, citando uma fonte de Hollywood...

Paris Hilton não terá gostado da indumentária de Ronaldo durante as férias, principalmente das camisas floridas e dos calções cor-de-rosa justos que usou. “Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa”, terá dito Ronaldo, conta o Daily Star.

Paris Hilton encontrou-se há poucas semanas com Cristiano Ronaldo, que estava a passar férias em Los Angeles. O encontro entre gerou grande especulação, pela possibilidade de existir um romance entre as duas estrelas. Dias depois, Paris e Ronaldo negaram qualquer envolvimento amoroso, dizendo ser apenas amigos.

Ronaldo está em Portugal de férias com a família enquanto não começa a nova época.

in JN


LOL! Paris Hilton com comentários contundentes? Haverá esperança para este mundo, afinal?

Sem comentários: