terça-feira, 18 de março de 2008

Por casa

O que começou com uma tosse - aliviada na altura com Mebocaína e Strepsils - transformou-se numa inflamação das amígdalas - que acabou por passar pouco depois -, reverteu novamente para uma irritante tosse seca, que depois subiu de nível para tosse com expectoração.
Sempre que pensava em ir ao médico era quando melhorava e acabava por não ir.

Ontem, desenvolvi sintomas de constipação e de alergia (ao quê, não faço ideia!) e não estive com mais coisas. Fui ao SASU e ainda esperei, ao relento, uns 40 minutos até que abrissem as portas por volta das 20h00. Por um lado, desejei ter ido mais tarde para não apanhar o frio e a "seca", mas depois bem que agradeci ao ver atrás de mim as dezenas e dezenas de outros utentes ainda há espera de inscrição e atendimento!

Conclusão: estes últimos dias em que parecia andar com constipações sucessivas devem-se a uma maldita virose, acompanhada agora de uma alergia.

Tratamento: anti-inflamatório, anti-histamínico, vitamina C e muita, mas muita água (nem precisava dizer, a secura era tal que só ontem já tinha bebido 1 litro).

Só quero é estar a 100%! Já nem me lembro de estar de perfeita saúde. Ainda por cima, já estou a faltar dias demais ao trabalho, ainda que me digam para não me preocupar com isso. Depois o patrão diz-me que compenso com dias de férias, lol.

Sem comentários: