sábado, 22 de março de 2008

"Evan Almighty"



Já andava para ver o "Evan Almighty" (Evan Todo-Poderoso) - um entre milhões de filmes que gostaria de ver; uns melhores outros para "gastar" tempo - e hoje, felizmente, proporcionou-se a oportunidade.
O meu sobrinho trouxe, de casa do pai, um DVD e eu não me fiz rogado. Se cedo percebi que o produto era pirateado (capa rafeira e com as definições grosseiras de quem imprime numa deskjet doméstica), rapidamente o confirmei, tanto pela (má) qualidade do som como pela legendagem em português completamente sofrível. Se não fosse pelo meu sobrinho, tinha tirado as legendas de vez!

Ya. O filme vale o que vale, e o que vale deve-o ao incontornável Steve Carrell. Muita da piada do filme vem das expressões e interjeições hilariantemente histéricas. Aliás, acho que Steve Carrell sem estes "espasmos cerebrais" não era o mesmo. Melhor parte? Steve de fato de executivo, com rabo de cavalo a segurar o cabelo comprido e trança a segurar a barba!

1 comentário:

Girstie disse...

Teve a sua piada. Na altura vi-o no cinema. Mas houve assim coisas que...bom ele não chegaria assim tão facilmente ao enigma se isto não fosse um filme.