quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!



E pronto. Assim termina mais um ano. Parece que foi ontem que estava a celebrar a chegada de 2009... e já estou em nova contagem decrescente. O tempo voa! As crianças não têm consciência da felicidade que é o tempo passar tão devagar para eles.

Os momentos mais marcantes de 2009, concentraram-se curiosamente em apenas um mês. Em Agosto, foi-me concedida bolsa de doutoramento, que me garante "emprego" remunerado durante os próximos 4 anos (um tesouro nos tempos actuais); e tive a oportunidade de ir, pela primeira vez, ao estrangeiro e conhecer as magníficas cidades de Berlim e Potsdam, com um clima invejável para nós, Portugueses habituados ao bom tempo.

Não esqueço também Abril, pela publicação do primeiro artigo científico contendo o meu nome. Não fosse ele, e talvez hoje ainda não teria a bolsa... E final de Novembro? Fui ao meu primeiro congresso científico e foi baptismo de fogo, com a responsabilidade de apresentar uma comunicação oral. A primeira de muitas.

Podem parecer poucos, mas foram muito bons e tornaram-se importantes marcos da minha vida. Espero que 2010 me possa reservar, pelo menos, tantos momentos assim. Qual o próximo destino europeu (ou mundial)? Qual o próximo evento profissional? Só o futuro sabe.

Abraços aos gajos, beijos às meninas... e um 2010 que vos traga saúde, bons ensinamentos e boas surpresas!

1 comentário:

Girstie disse...

Daqui a 4 anos estarás então a escrever um post a dizer que já és doutor :D E o tempo passa a correr.

Já que 2009 te trouxe tantos sorrisos, espero mesmo que 2010 tb te sorria muito, porque sem dúvida que tu mereces.

E que venham mais viagens, congressos, artigos, etc etc etc

beijinhos