domingo, 23 de novembro de 2008

Update ao vestuário

Hoje concretizei a necessária actualização do meu roupeiro para o frio que, espero, aí vem. Não é que eu tivesse frio com roupa que usava - se bem que me chamassem maluco por andar de manga curta no trabalho... - mas o meu roupeiro parecia ainda estar parado no Verão (que ainda relampeja aqui e ali, cá pelo Porto).

Compras à semana, esquece. E nos últimos fins-de-semana ou tinha de ir a algum outro lado fazer não-sei-o-quê com não-sei-quem, ou tinha de fazer merdinhas rápidas ao IBMC mas que me cortavam o dia para qualquer outro programa fora de casa, ou estava mau tempo... Hoje, como tudo isto não se verificou e estava mesmo convencido que não voltaria a casa de "mãos a abanar", lá fui eu.
O que vale é que nem tive que passar os olhos por muitas montras (thank God!). Da primeira a que fui, achei tudo o que queria. E foi bastante! Muito guito vou lá deixar nos próximos tempos, desconfio... têm cenas muito fixes.

E não tirei só proveito próprio. O passeio pelo shopping deu para tirar ideias e marcar objectos como "A oferecer no Natal".

Sem comentários: