domingo, 17 de fevereiro de 2008

A Dri dança?

Pois claro que dança! E fá-lo tão bem que é destaque na Science... Sim, na Science. Não, não estou tolo nem me enganei.

Numa actuação em conjunto com o seu chefe - Giulio Superti-Furga (ou "Centri-Fuga", como brincávamos entre nós, antes de ela partir para a Áustria) - e um colega de doutoramento lá do Centro de Medicina Molecular, a minha dearest friend Adriana venceu uma das categorias do concurso "Dança o teu Doutoramento" que, como o próprio nome indica, pedia aos candidatos para ilustrarem a sua tese de doutoramento, através da dança. Original, não?

O que é certo é que dançou bem e teve direito a registo audiovisual da performance no site da revista, onde se pode ver claramente o divertimento que foi.

Bela surpresa, Dri! Tenho sódades! Ah, lembrei-me agora que passaste pelo IBMC durante as férias do Natal e eu desencontrei-me de ti. Espero ver-te na tua próxima visita.

P.S.: Obrigado Susana, não fosses tu e nem tinha sabido desta bela novidade.

1 comentário:

Girstie disse...

ISto é plágio!!!! A tua sorte é q tb eu tb plagiei