domingo, 19 de dezembro de 2010

Apontamentos

- Esta semana que passou, despedimo-nos da nossa colega Ana, que terminou os 3 anos do seu primeiro pós-doc e vai abraçar uma nova etapa da sua carreira profissional. Deixará saudades, mas haveremos de a ver muitas vezes fora do lab, certamente. Beijinhos e boa sorte!

- Para não fugir do tema "despedidas", ontem foi o jantar de despedida de uma grande amiga de uma colega do lab, já que se viu forçada a emigrar para os States - onde, felizmente, tem família - para arranjar trabalho na sua área (enfermagem). Não foi o melhor jantar de sempre, lol, mas o que não se faz pelos amigos? Beijinhos e boa sorte!

- A semana que amanhã começará é a última antes do Natal, e ainda irei trabalhar, como muito boa gente. Pelo contrário, o meu boss e amulher já desopilaram para a terrinha e só para o ano é que os vejo. Vai ser uma última semana "santa", lol.

- Hoje conheci o bebé do meu primo Miguel, o Francisco. Vai fazer 3 meses no dia seguir ao Natal. Ouvi-os a contar as histórias daquilo por que passaram neste últimos tempos faz-me repensar se um dia quererei ter filhos para educar, lol.

- O Facebook, realmente... Nestes últimos dias reencontrei uma data de ex-colegas da primária! Um deles fundou um grupo da nossa classe e conseguiu encontrar os nossos perfis no FB. É INCRÍVEL o que 15 anos fazem a uma criança de 10 anos... quase que nem reconhecia muitos deles! É de facto uma ferramenta que encolheu ainda mais o mundo.

Sem comentários: